Barbeiro de sucesso: ex-aluno Infobeleza conquista independência financeira 3 meses ago

De operador de máquinas a barbeiro de sucesso. Foi assim com o ex-aluno do curso de barbearia da Infobeleza, Roberto Valdo, de 34 anos.

Na história de hoje, vamos conferir como a decisão de fazer um curso na área da beleza fez toda a diferença na vida de Roberto.

Confira agora….

Ex- operador de máquinas em uma indústria, Roberto Valdo, 34, conheceu a unidade Infobeleza de Atibaia em 2017, por meio da indicação de um amigo. Ele procurava crescimento financeiro e acreditava que a profissão de barbeiro seria a aposta certa.

Resultado?

Roberto talvez não imaginara, mas, dentro de apenas seis meses de curso, já começou a colher os primeiros frutos. “Já estava com minha barbearia montada e atendendo meus clientes”, diz o empreendedor, que largou o emprego de operador de máquinas para se dedicar integralmente a nova profissão.

Para ele, a qualidade dos profissionais e a excelência do professor que lecionava o curso à época foi o grande diferencial da Infobeleza. Segundo o barbeiro, cada aula era um novo aprendizado. “Tive uma evolução bem-sucedida e dentro de poucos meses já estava independente”, diz.

Segundo o barbeiro, não somente o portfólio adquirido, mas também os profissionais e os momentos vivenciados durante sua formação na Infobeleza foram gratificantes.

Atualmente, Roberto trabalha em tempo integral na própria barbearia, em São Paulo, e se considera satisfeito com sua profissão. “Só tenho a dizer que o curso foi uma excelente experiência e que eu indico a escola para outras pessoas”, conclui o barbeiro.