Confira como foi o 1º Simpósio de Sucesso com Inteligência Infobeleza 5 anos ago

Na última segunda-feira, dia 18 de março, a cidade de Monte Verde recebeu o 1º Simpósio de Sucesso com Inteligência Infobeleza. O evento, voltado para vendedoras Infobeleza, foi realizado pela Kass Eventos Corporativos.

Segundo Sônia Leonardi, diretora da marca, o objetivo com a oportunidade foi ampliar os conhecimentos da equipe de forma divertida e excitante, a fim de buscar grandes e melhores resultados.

Na chegada do evento, a equipe foi recepcionada com um café de boas-vindas e participou de um estudo de caso “Kass Flex – O sucesso não ocorre por acaso” e da palestra “O extraordinário Começa com Você”, com o empresário Sandro dos Santos e o consultor empresarial Cesar Ralise.

O evento, que durou o dia todo, contou ainda com uma série de jogos e dinâmicas empresariais em um espaço verde a céu aberto. As atividades ensinaram, de forma descontraída, a como tornar as horas de trabalho as melhores do dia e uma celebração de resultados.

Para Sônia, o resultado do 1º Simpósio de Sucesso com Inteligência Infobeleza foi um grande sucesso. “O evento Foi muito bom e a maior lição que tivemos foi sobre a equipe. Sobre trabalhar em equipe, sobre a união, sobre como nós não fazemos nada sozinhos. Sozinhos, podemos até ir mais rápido, juntos, nós vamos longe. Como a gente precisa um do outro!”, concluiu a diretora da rede.

Confira algumas fotos: