Dois meses de franquia Rio: veja como está a unidade Infobeleza de São João de Meriti 2 semanas ago

No dia 15 de novembro, a rede Infobeleza completou dois meses de chegada no Rio de Janeiro.

A unidade de São João de Meriti, localizada na baixada fluminense, foi inaugurada em setembro e já está indo de vento e popa- turmas esgotadas em questão de semanas.

A nova escola possui um currículo completo na área da beleza, com cursos de cabeleireiro, manicure, barbearia, designer de sobrancelha, alongamento de cílios, maquiagem, massoterapia e depilação.

Conforme a franqueada Daniele Teixeira, as primeiras turmas foram iniciadas  mês passado e a escola planejou cada detalhe para recebê-las.

“Desde a estrutura até a seleção dos funcionários foram pensados cuidadosamente, para garantir a qualidade e excelência no ensino que a Infobeleza já vem trazendo”, diz a franqueada.

De acordo com a empresária, a unidade está a todo vapor e os resultados já estão sendo colhidos. Ela conta que o curso de massoterapia foi o primeiro a esgotar e, inclusive, precisou abrir mais duas turmas para dar conta da demanda.

“A Infobeleza transmite segurança e, o peso da marca, aliada a nossa estrutura e equipe, tem passado confiança ao público. Temos tido boa aceitação”, diz.

Segundo Antônio Carlos Cardoso, sócio e esposo de Daniele, a próxima meta da escola é fechar o ano com  150 matrículas.

 

A unidade de São João de Meriti está localizada na Rua Adenor Ribeiro de Matos, nº 175. Lojas: 209,210,211 e 212, no Shopping do Jeans, bairro Vilar dos Teles.