Franquia de beleza um investimento de sucesso 7 anos ago

Está buscando um investimento rentável com nicho que se renova a cada dia?  Se este é o seu objetivo espere até conhecer mais sobre uma  franquia  de beleza, que esta entre as melhores franquias do Brasil, a Infobeleza.

A Infobeleza é uma franquia especializada na formação de profissionais para mercado de beleza. Uma das áreas mais promissoras do país. E você pode comprovar isso analisando somente as grandes empresas  brasileiras que crescem todo ano e não enfrentam crise nenhuma.

Outra prova de que estamos falando é a  recente aquisição feita pela brasileira Natura, que poderá tornar-se dona da marca The Body Shop pertencente a francesa L’Oréal, uma negociação de milionária.

O Brasil está em terceiro lugar no ranking mundial no mercado de beleza , por isso a Infobeleza afirma que investir numa franquia de beleza é garantia de sucesso, afinal quem não gostar se sentir bonita (o) e receber vários elogios?

E outra coisa essa busca pela beleza não está mais limitada somente as mulheres não. Hoje os homens estão muito mais preocupados com a aparência, por isso eles lotam as barbearias e as clínicas de estéticas especializadas. Há lugares que ainda são carentes de atendimentos para homens e você pode fazer muito sucesso investindo nesse segmento.

Agora imagina quanto você vai lucrar abrindo uma das melhorias franquias de beleza, com profissionais devidamente preparado para atender o público masculino. Por que é isso que marca Infobeleza vai te proporcionar.

Seja um diferencial no mercado  de franquia de beleza

Hoje podemos notar que há diversos salões de cabeleireiros, centros de estética e outros pequenos negócios voltados para o mercado da beleza, mas o que vai garantir o seu sucesso é o diferencial que você vai apresentar aos seus clientes e aqui nós te ensinamos como fazer isso.

O mercado precisa ter profissionais gabaritados e não qualquer um que faz um modulo do curso e começa atender as pessoas. O sucesso é garantido, mas é preciso qualificação e isso você vai oferecer aos seus cliente quando abrir sua franquia de beleza com a marca Infobeleza.

 

Por isso que você deve se tornar um franqueado Infobeleza, assim além de fazer muito sucesso, lucrar, vai contribuir para que o mercado da beleza seja preenchido de profissionais qualificados e prontos para atender a todas as classes sociais. Atualmente a mão de obra qualificada é um grande diferencial neste segmento.

 

Mas se você ainda não está convencido veja alguns motivos que farão você investir do mercado da beleza

1 – Segmento aquecido: Ter uma aparência bonita é uma preocupação que tomou conta de homens mulheres, jovens, adolescente e até mesmo das crianças. É isso que você deve ter em mente quando pensar em investir numa franquia Infobeleza;

2 – Não falta cliente: Nós já até comentamos em outro post sobre os salões estarem sempre cheios mesmo vivendo a atual crise econômica. Então não tem como dar errado, a não ser que você queira fazer tudo errado para reclamar, mas sabemos que não é isso que está buscando e sim o sucesso. E sucesso não vai te faltar, afinal estar entre uma das melhores franquias é o que garante a você um investimento que renderá bons lucros;

3 – Baixa falência: O mercado da beleza é que menos fecha por motivo de falência. Aproximadamente 3,7% das empresas do segmento fecham as postas enquanto que outros setores esse numero supera os 24%;

4 – Concorrência leal: O mercado de beleza oferece diversos diferenciais e você pode trabalhar sem ter medo da concorrência. Como citamos acima tem as barbearias e centros estéticos voltados somente para homens, cabeleireiro kids, centro de massagem entre outros. Além disso seu atendimento pode ser um grande diferencial fazendo com que a concorrência nem chegue aos seus “pés”. Todas essas dicas você terá no treinamento para franqueado que Infobeleza realiza.

Viu como investir numa franquia de beleza é realmente a solução que você procura e precisa. Pense nisso!!